terça-feira, 3 de maio de 2011

Preview tendências Six

Faltando 3 dias para a abertura da Six vamos mostrar algumas das super tendências do inverno 2011. Apostas da Six que você verá logo mais na loja!

ANIMAL PRINT - Esta que já virou hit e vem de outras estações é tendência consagrada. O animal print é a estampa inspirada em bichos como onças, leopardos, cobras, girafas, zebras. Ela pode ser usada em diversas peças do look, porém são nos acessórios que esta estampa se intensifica, sendo assim a peça-chave do look. Ela pode estar no sapato, na bolsa, no lenço, na pulseira. Veja alguns looks para se inspirar....
CHAPÉU: O chapéu é outro super hit de inverno. Foi muito usado no inverno do hemisfério norte e é super indicado para os dias mais frios, além de deixar a produção mais chique e elegante, com um toque fashion! A tendência deste acessório veio aliada a duas grandes tendências desta estação: anos 70 e alfaiataria masculina. Se antes o boyfriend era moda, o atual é o masculino garçonne em formas mais alinhadas como a alfaiataria, a atriz Tilda Swinton é um exemplo deste estilo. Os chapéus vem então com um visual masculino, e segundo a editora de moda da Vogue, Bárbara Leão de Moura: "Tão essenciais como uma bota de cano médio, ou uma bolsa modelo box". Para usar é fácil, o chapéu tem que ser colocado ao natural junto com jeans, coturnos, trench-coat, ou em looks mais elaborados com alfaiataria.
Veja alguns exemplos de looks...

Aguarde para ver estas e outras tendências na Six!

Nenhum comentário:

Postar um comentário