sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novidades!!!

Olá! Vejam que lindas as novidades que chegaram na loja esta semana!


Esta ankle boot da Schutz com solado de borracha e pêlo é ótima para usar com vestidinhos, meia preta ou uma calça skinny mais justinha..

Este coturno, mais feminino, da Six Collection, pode ser usado com vestidões e saiões, além de poder ser usado com calça jeans se a produção for mais "descolada". Com shortinhos jeans o coturno também é uma boa opção.

Este é um sapato Six Collection bem ladylike, para as mais femininas e delicadas. O salto é bem dia a dia, com uma altura bem confortável.

Esse peep toe Luiza Barcelos é muito fofo! De verniz, com tope e detalhes. A construção tem uma meia pata e salto não tão alto que garante o conforto. Ele é indicado para produções bem femininas, com vestidos, meia preta...

Essa bootie da Luiza Barcelos é bem para outono, inverno e pode ser usada com ou sem meia. Ótima para dias de frio e dias com temperatura mais amena. É muito versátil, pois pode ser usado com vestidos e meias, calças skinnys, calças boyfriends com barra dobrada... Enfim, enúmeras possibilidades!

Então meninas, venham nos visitar e ver estas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário