quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Trégua de verão

Olá! E nesse calorão que estamos enfrentando uma boa pedida é pensarmos no inverno. Hoje ele parece tão longe, que tudo fica lindo como os dias de frio, chuva, casacões grossos... Não sei vocês, mas já me dá saudade desse clima. Pensando nisso elaborei um post para vocês irem se inspirando no que vai rolar de tendências para a próxima estação. 

Os scarpins são a bola da vez. Com um bico não tão fino como há alguns anos ele ressurge e é usado com calças carrot, mais ajustadas como a skinny, com a barra dobrada ou com vestidos e saias. A saia da estação que é a lápis ou então a mídi, aquela abaixo do joelho.


O brilho também é forte, mesmo o scarpin vem com brilho. O hit são as ankle boots com brilho e peep toe, como essas das produções a seguir. Ele vem na sapatilha, nas botas, calças, saias, blusas, em tudo o que puder o brilho aparece, e muito!



E para as mais delicadas, o estilo romântico também vem forte. Com forte inspiração nos anos 20 a boneca chega nos sapatos estilo mary jane ou com tornozeleira. Os tons das roupas ficam mais pastéis e a renda continua em alta.


Essas são tendências fortes que estão nas ruas e em revistas como a Vogue, Estilo e vistas em desfiles tanto europeus quanto brasileiros. Aqui na Six o inverno vai chegar já em fevereiro, fiquem ligadas!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário